Insira seu CEP

O estoque e tempo de entrega pode variar de acordo com a região, insira seu CEP para uma melhor experiência.Insira seu CEP para comprar nas lojas da sua região:
Não sei meu CEP
Lista de Desejos
Pense Farma - Whatsapp
Banner - Pense Farma

Home / Institucional

Tudo sobre nossa política de entrega de produtos para o e-commerce e televendas

Este site é de propriedade, mantido, e operado por PENSE FARMA – Drogaria e Perfumaria Cotia Eirele com endereço na Rua Katar Name, 176, inscrita no CNPJ sob o n. 37.579.20/0001-16, com Inscrição Estadual nº 278.415.344.117, e endereço de e-mail atendimento@pensefarma.com.br.

Ao acessar a nossa plataforma de vendas online, através do site https://www.pensefarma.com.br/, o Usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Política de Entrega, que deverá ser estritamente respeitado.

O presente instrumento incorpora a Política de Privacidade, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas da nossa plataforma de vendas online e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Locais atendidos

A PENSE FARMA opera com serviço de entregas via transporte direto ou por meio de terceiros contratados, para todo Brasil

Atendemos com entrega expressa em até duas horas nas regiões de Cotia, Caucaia Do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, Itapecerica da Serra, Osasco, Praia Grande, Jardim Arpoador (Zona Oeste de SP), Jardim das Flores (Zona Oeste de SP), Vila São José (Zona Sul de SP).

Consulte a disponibilidade deste serviço informando o cep de entrega na consulta de frete no produto, ou na sacola de compras.

2. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, será informado ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 48 (quarenta) horas para pagamentos com cartão de crédito.

3. Horário de entrega

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 as 19:00 podendo haver variações em casos excepcionais

4. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

A seu critério, a PENSE FARMA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

5. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda:
  • se o conteúdo das embalagens estiver incompleto.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com nossa Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

6. Tentativas de entrega

Caso não seja possível a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a empresa terceirizada de entregas fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 3.5 da referida Política).

7. Diversos

Alterações do pedido.
Não serão aceitas alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos.
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a PENSE FARMA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas.
A PENSE FARMA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Agradecemos sua confiança,
PENSE FARMA